Cornao filmou esposa com outro macho

Cornao filmou esposa com outro macho

Cornao filmou esposa com outro macho

– “Ai, Amanda… eu não curto isso.

Foi uma farra o que aconteceu ali. Ela as vezes fantasiava em ser possuída por uma macho bruto como aquele, mas claro que nao era isso que realmente queriA.

– Bobo, não fica assim – pegou o cigarro e beijou a palma da minha mão – Vou te fazer uma surpresa. Combinamos que daríamos uma festinha só para os amigos mais chegados.

GOSTAVA DE FARRA E NÃO DAVA A ATENÇÃO DEVIDA A SUA ESPOSA.

Ele batia na minha bunda com força e metia o pau no meu cu dizendo que estava adorando montar em mim como um cavalo cobre uma égua. Ainda quando namorávamos, percebia o olhar malicioso do pai dele para mim, aquilo me deixava molhadinha, mas sempre procurava fingir que não percebia nada.

Uma vez instalados na suite não perdemos tempo, um arrancou a roupa do outro.

Sorrindo, ele sentou-se ao meu lado, retirou minha mão e com a dele começou a me masturbar lentamente.

– “Ah, agora sim… Isso sim é um traje certo para uma gatinha dormir, não aquele saco que você estava usando. "Certa vez fui em uma festa na casa de uma amiga minha é acabei conhecendo uma linda garota de cor branca alta em torno de 1,70cm,seios médios e a senhora boca carnuda seu nome era Katrina,conversamos um pouco sobre a vida em geral só que enquanto nos conversávamos dia perna ia encostando na minha logo fiquei de pau duro nossas bocas se aproximaram e logo aconteceu nosso primeiro beijo! Nossa é que beijo suculento!Mantemos contato durante um tempo sempre marcavamos pra sair mas nunca dava certo, até que um dia vi que meus pais iam sair e a convidei para almoçar comigo ela demorou um pouco mas apareceu,usando um perfume maravilhoso e com uma blusinha que deixa seu sutiã a mostra depois termos almoçado da pediu pra ir ao banheiro acompanhei ela até ele e voltei fiquei esperando ela em pé pois ela ia ter que passar por mim já que eu estava impedindo a passagem do corredor (usando minha malandragem claro hehe) quando ela voltou puxei ela e a beijei fui retribuído da mesma forma,nossas línguas se entrelaçadas foi um logo e delicioso beijo depois fomos para o meu quarto e ali tirei seu short e logo em seguida sua calcinha sentindo aquele cheirinho gostoso de uma bela de uma buceta esperando pra ser Chupar a! Cada vez que eu passava a língua ela se contorcia ainda mais em seguida coloquei meu pau pra fora e ela mamava foi quando a coloquei na posição papai e mamãe e ali eu socava ela sem parae,depois fizemos de lado dei umas metidas mas quando eu a coloquei ela de quatro e ela empinou aquela senhora bunda nossa! Parecia que tinha crescido de uma forma e então comecei a socar nossa que delícia nunca tinha socado uma mulher com tanta vontade depois ela veio por cima e ela sentava e sentava,coloquei de quatro de novo e eu socava mais e mais até que e eu gozei.

"Estava eu na minha casa jogando em meu computador (na época com 16 anos, hoje tenho 18), quando a familia da minha tia chegava em casa para conversar, com minha prima (na época 15 hoje 17) usando um vestido e uma sandália.

(by WriterP)"Um dia acordei com um tesão danado e decidi me aventurar no chat uol cidades já que minha mulher não estava disponível.

estava me olhando aqui?…Sim Tia……. Dito isso, começou a contar sobre a transa na sala. Ela sofreu durante quase dois meses e minha sogra sugeriu que eu a levasse ao banco de leite materno para retirar com as bombinhas que os médicos tinham para tirar o excesso.