Comendo Cuzinho da Minha Mulher

45 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

45 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Comendo Cuzinho da Minha Mulher

Comendo Cuzinho da Minha Mulher

Acho que ele tá comendo meu irmão.

Fiquei emburrada fazendo bico, então o Felipe que estava no banco de trás, se aproximou do meu ouvido e disse que morria de vontade de me tocar, nisso já foi passando a mão pela minha cintura. Ao terminar, virei para o lado e notei que minha tia Eliane, que estava deitada na areia, nos olhava. Ele gozou puxando meu cabelo e me xingando de tudo que era palavrão. Um minuto depois, o negão anunciava: “Ai… vou gozar… vou gozar…” Rapidamente, eu avisei que tinha que gozar fora.

Falei que por causa dela tinha deixado de comer uma mulher mais velha e que por isso ela tinha que me compensar muito. Ambos levamos Vitor até sua cama, e ainda transamos mais uma vez na cozinha. Parecia um bebê que cresceu demais mas ainda era chegado em umas tetas.

– Para!– Não, não, quero ver o sorriso, bora!E comecei a brincar com ela, e logo ela já estava rindo e me provocando também. Assim fomos até as 11 da noite, quando de repente faltou luz.

depois ela afastou e sentou na coxa dele e olhou a rola apontada pra o céu. Ela ficou seria e disse: Quer comer meu cú? Eu confesso que sou louco por cuzinhos e aquela pergunta não teria resposta mais óbvia: – Lógico que sim Liz! Ela deitou de lado e disse que teria que ser daquela forma, eu não me importei com a posição pois o que valia mesmo comer aquele cuzinho e abrir aquelas pregas. Ele voltou a me comer e tive o maior orgasmo da minha vida. Viu que Camilo engoliu em seco. Não cabia toda na minha boca.

Ele é um homem maduro e hoje está com 57 anos,mas na época do fato ele tinha uns 45 anos, e sempre soube que ele era um garanhão e ele sempre me confessava que dava conta da minha sogra e de outras na rua. Ronaldo então tirou sua calcinha e se posicionou embaixo, deixando a bucetinha em sua frente, sentiu o perfume do tesão de Paolla, e se deliciou chupando-a.

Tive que ir embora, pois os pais deles estavam para chegar.