Comendo Cu Da Novinha Rabuda

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Comendo Cu Da Novinha Rabuda

Comendo Cu Da Novinha Rabuda

Ela pediu mais agua, entreguei a agua para ela, abracei-a por trás e comecei a acariciar a buceta dela que estava úmida e quente, enquanto ela tirava o sabão da pica do Silvio, abri um pouco as pernas dela e meti minha rola na xaninha, que entrou sem forçar, ela estava muito molhadinha, cheia de tesão, continuei comendo ela enquanto ela punhetava ele, em pouco tempo ela ficou curvada chupando o pau dele e eu comendo a buceta dela por trás dando estocadas fortes puxando a bunda dela fortemente contra meu pau.

a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias….

"Abri o navegador de internet e fui ver oque ela tava fazendo na net, quando vi na guia recente"Tenho 45 anos sou casado pai de 3 filhos,atualmente meu filho john conheceu uma moça e a trouxa para nossa casa pois estavam namorando,ele tem 23 anos e ela 19. Foi um jato quente de esperma dentro da bocetinha gostosa da minha priminha.

Não acreditava que aquela gatinha, pequenina e novinha pudesse ser tão safada.

Foi então que comecei a sentir a perna dela “roçar” na minha, fazendo movimentos de erguer e abaixar o joelho.

Percebi ainda que o local que ela mais gostava de se exibir era no carro conversível que havia no andar superior quando a casa funcionava em Copa. Tadinho do marido! Rejane reviu os parentes, mas, sobretudo, reviu os três colegas (Virgilio, Gabriel e Julio) e as amigas Meg e Lucia.

E o que amo nisso tudo é fazer o meu corninho excitado, na verdade o que gosto nisso tudo é saber que os machos com quem transo ficam doidos, principalmente sabendo que sou casada, parece que isso é afrodisíaco para vocês.

Um minuto depois, o negão anunciava: “Ai… vou gozar… vou gozar…” Rapidamente, eu avisei que tinha que gozar fora. – Aqui é mais gostoso, tem mais espaço que no sofá. Enquanto me masturbava chupei suas tetas, que na época já se pareciam com dois pequenos melões.