Comendo Cu Da Ex Rabuda

3 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Comendo Cu Da Ex Rabuda

Comendo Cu Da Ex Rabuda

Vou chama-la de Fran (fictício) fomos em outras casas de swing, mas ficamos somente “olhando” (conto no próximo), estavamos na Nefertitti e neste dia ela estava com um vestido curto, uma gata ruiva, tem uma deliciosa bunda, seios médios e dona da buceta mais gostosa q já chupei, com um gosto maravilhoso.

Apoiei-me na cabeceira da cama e ela deitada, virou-se de lado e segurou meu pau, olhou-me e disse: olha pra minha bunda, admira o presente que você me deu sendo usado, seu safado! Deu um beijo de língua demorado na cabeça e depois engoliu ele chupando bem devagar, passava os lábios e a língua ao mesmo tempo, fazia um movimento de vai e vem engolindo meu cacete todo, sentia o pau ir no fundo em sua boca, então começou a chupar e punhetar na base do pau, com a cabeça na boca, segurou meu saco, que encheu sua mãozinha pequena, apertando devagar, desceu lambendo até o saco e passou a língua nas bolas, massageava uma a uma enquanto também lambia a outra. Ela deitou e eu fiquei atrás dela, comendo ela de ladinho.

Como eu faço? Chamo ele aqui pra dentro ou ponho um biquíni e vou lá pra fora?– Põe o biquíni, aquele bem pequeno que eu te dei, vai lá, deita na espreguiçadeira, começa a conversar com ele, pede para ele passar protetor nas suas costas, desamarra o sutiã e esqueça de amarrá-lo, ao se virar ele vai ver seus seios, aí você sorri para ele e ele vai entender.

Era tão gostoso a n consegui parar até q gozei desde então aquele foi meu alvo o aparelho de massagem me proporcinou muitas gozadas gostosas e so parei com isso quando perdi a virgindade. Estranhei, pois ela possuía carro.

a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias…. – Me fala, Roque, o Kaplan sempre me conta as aventuras de vocês na época da faculdade. "espero q gozem bastante…estou enviando as fotos de minha esposa tbem.

Ela já tinha a buceta um pouco arrombada pelos outros encontros e mergulho na piscina como uma vaca, indo dirtetamente para o pau do Z.