Comendo a namorada puta em casa

3 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , ,

Comendo a namorada puta em casa

Comendo a namorada puta em casa

Mas… como era gostoso aquilo, sua mãe chupava melhor que as namoradinhas que ele arrumava.

Pelo o que puder perceber, nosso beijo havia sido um dos mais longos dentre os casais ali presentes. Saiu pouquinho,mas minha mulher caiu no papo da punheta no banho, apaguei.

“Gente, o Camilo sabe das coisas… que tempo nós perdemos…” pensou ela enquanto curtia seu orgasmo.

Obrigada!– Amanda: você gostou?Angela adorou o novo amante xingando seu marido corno e engasgou no pau de Biel como na noite anterior, Gabriel não aguentou, vendo a tia da namorada sem ar, tentando engolir toda sua pica, mas sem sucesso, acabou gosando na sua boca, Angela se assustou, tirou a boca rápido e levou os últimos jatos no rosto, na testa e no queixo, ficando toda melada.

Impaciente Sérgio me segurou pelos cabelos bem forte e enterrou aquele cacete na minha boca….

O curioso é que, se por um lado Amanda não tinha razões para se sentir envergonhada em frente ao seu namorado, por a outro a Patrícia simplesmente vestira o papel de aprendiz, e estava curtindo muito aquilo tudo.

imovel e completamente a merce deles, jogaram um pó branco em minha vagina,ficamos 3 dias sem nos falarmos até que uma noite…eu cheguei do trabalho as 3 horas da manhã e a casa estava toda apagada. Logo seu membro de recupera e Paula continua a me penetrar com os dedinhos, meu namorado chega por trás e fala em seu ouvido que quer senti-la, e a penetra de um só vez, ela estamos ele comendo ela e ela me comendo.

Mas não acabou não… ele, assim que conseguiu fazer o pau endurecer de novo, com minha ajuda, lógico, imagina se eu não ia chupar mais aquele pau gostoso… me levou até uma árvore, falou para eu segurar num galho forte e não muito alto, minto, um galho bem baixo, e ele, em pé, me abraçou e levou minha xotinha até o pau dele e meteu de novo.

Porra, você vai me arrebentar toda. Os dois pareciam estar alheios a tudo.