Casada Rabuda Sentando No Safado

77 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

77 seg

Categoria:

Tag:

Casada Rabuda Sentando No Safado

Casada Rabuda Sentando No Safado

ela pegou na rola do padre e ficou punhetando e padre com mao na buceta dela. Enfiei a mão embaixo da saia dentro da calcinha e a minha buceta totalmente encharcada. – Toma aqui (pegou uma almofada e me deu); tampa a boca, se você tá com medo de gritar. E eu estava do jeito que ele havia pedido.

Ela meteu sua língua na boca dele e foi sentando e rebolando.

-Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai.

Descaradamente dei umas olhadas até ele perceber meu interesse mas quando ia dar o bote entrou alguém no banheiro. Desliguei o telefone envergonhando, pensando que minha resposta estava dando a maior pinta de como eu estava ansioso por reencontrá-lo.

Olha minha joia, podes chupar, lamber e engolir toda ela.

Quando nos encontramos, de noite, eu cansado das fotos de casamento que havia feito, ela se mostrava cansada também, mas não conseguia tirar o sorriso do rosto. Como a casa era muito grande, tinha espaço suficiente para todo mundo dormir la de um dia para o outro.

Estou vendo…ela falou…vc é um safado mesmo ne….

Sempre fomos muito próximas e até mesmo confidentes. Ver os dois se beijando me deixou muito “animada” e eu comecei a massacrar meu grelinho. Começou a chupá-lo e a meter o dedo. – Vem cá, tio…Levou-o de volta à cozinha e lá ela o chupou de novo.

Então fui lentamene pra cima dela, e ela ficou em silêncio.

Ser a casada que passar nos lábios um batom morango e volta com sabor leitinho com pica.

Mas vc lembra quando eu e vc saímos daquela festa em Floripa, com duas amigas e quando chegamos no motel acabamos pegando um quarto só?.

Pouco a pouco a Patrícia foi girando seu corpo, até ficar de frente para ele, mostrando um pequeno tufo de pelos muito bem aparados, formando um quadro sedutor.