Caiu na net video morena loirinha metendo gostoso na buceta dessa rabuda bem deliciosa para padrasto de mg

3 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: ,

Caiu na net video morena loirinha metendo gostoso na buceta dessa rabuda bem deliciosa para padrasto de mg

Caiu na net video morena loirinha metendo gostoso na buceta dessa rabuda bem deliciosa para padrasto de mg

Agora vou contar a experiência que ocorreu conosco: minha esposa é uma morena muito gostosa e que adora usar roupas sexy e atraente, e na praia isso se reverte em biquíni fio dental e biquíni transparente como as safadas usam…"– Amor preciso que coloque essa venda preta e não tire em nenhum momento, nenhum…– Mais amor assim eu não vou aproveitar – disse ela!– Eu disse: vai sim, apenas não tire e confie em mim"Ele me disse que aonde os Djs ficavam tinha um lugar perfeito para nós.

( Homens: camiseta, shorts, meia e cueca ; Mulheres: camiseta, shorts, sutiã e calcinha )minha vagina, porque eu não aguentaria mais levar no cú, ele nem sequerde um lado, eu estava toda mole, então eles foram me descendo no pau daqueleMinha esposa ficou louca de tesão e me pediu para meter o dedo em sua buceta e constatei que a bichinha estava mais úmida que uma lagoa, fiquei doido de vontade de comer aquela buceta, mas ela não deixou e apagou meu fogo com uma punheta, por sinal deliciosa, onde ela bebeu toda a porra que derramei.

Ele dava tapa no meu rabo, metia muito eu ja tava louco, meu pau tava duro ele me punhetando,eu gemendo choradinho, mandando ele me fuder, ele falando toma putinha, ele enfim gozou ai o meu veio junto, cai quase desfalecido, mas nao deu tempo Renato ja tava duro de novo e me comeu outra vez sem dó, me colocou com as maos na janela e foi fundo, as pessoas passando na rua e eu metendo, gozou de novo na minha boca. -Ele disse que o Diego tinha um vídeo seu… Que você estava fudendo. Meu padrasto estava no carro do lado de fora esperando eu juntar as coisas da minha mãe.

Bruna não dava nem sinal de vida então decidi descer, cheguei no andar debaixo la estava ela, sentada na cama só estava de pijaminha, um shorts preto bem curto e uma regatinha azul sem sutian, olhando com aquele rostinho lindo e angelical para mim, não me contive e dei um beijo bem gostoso nela, ela pediu que parasse pois bruna poderia acordar eu já estava louco de tesão e com o pau doendo dentro da calça, ela me deixava louco de tesão ela é uma menina linda… dei mas uns beijos nela e comecei a passar a mão no seu corpo, beijar seus pescoço e levantei a regata dela, aqueles peitos eram lindos grandes redondos, comecei a chupar eles e passava a mão em sua bucetinha por cima do shorts, ela estava louca de tesão apertando meu pau…ela tirou meu pau pra fora e começou a chuvar que mamada gostosaaa, estava louco de tesão quase gozando so com ela me chupando a sensação do medo com o tesão é maravilhosa fizemos tudo em silencio pois bruna poderia descer.

"-A mamãe apanhou de rola preta assim? – Com a língua pra fora a loirinha se auto flagelava com a pica do amado. a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias….

Nos primeiros dois meses tudo continuou dessa forma.

Por fim ele colocou nós duas deitadas no chão e começou a enfiar dois dedos em cada buceta,Eu e ela começamos a nos beijar enquanto eramos masturbadas juntas pelo meu homem.