Caiu Na Net Video Caseiro Minha Vagabunda Rabuda Metendo Gostoso Na Buceta Dessa Rabuda Bem Deliciosa Para Amigo Bem Gostoso – Porto Alegre

visualizações

60 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Caiu Na Net Video Caseiro Minha Vagabunda Rabuda Metendo Gostoso Na Buceta Dessa Rabuda Bem Deliciosa Para Amigo Bem Gostoso – Porto Alegre

Caiu Na Net Video Caseiro Minha Vagabunda Rabuda Metendo Gostoso Na Buceta Dessa Rabuda Bem Deliciosa Para Amigo Bem Gostoso – Porto Alegre

MINHA MULHER VIAJOU PARA FORTALEZA, SUA TERRA NATAL E NA VOLTA TROUXE UMA SOBRINHA, FUI APANHA-LA NO AEROPORTO JÁ SABENDO DA NOVIDADE, SÓ NÃO SABIA QUE A GAROTA ERA TÃO BONITA, QUANDO SAIRAM AS DUAS DO SGUÃO A´POS ABRAÇAR E BEIJA A SARA PUDE ENTÃO ADIMIRAR A BELEZA DA MENINA, COM 12 ANOS É MUITO DESENVOLVIDA PRA IDADE, CORPO BEM DEFINIDO, SEIOS EM FORMAÇÃO, CINTURA FINA E UM BUMBUM LINDO, PERNAS LONGAS E BEM TORNEADAS, MORENA MUITO CLARA, OLHOS GRANDES E LÁBIOS CARNUDOS, UMA TETÉIA A SOBRINHA QUERIDA, A ABRACEI E BEIJEI-A NO ROSTO APÓS AS APRESENTAÇÕES E FOMOS PARA CASA, MORAMOS NO FLAMENGO. gemiae me chamava de putinha,de vagabunda. a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias…. Minha bucetinha estava muito molhada e piscando, eu imaginado no lugar da menina, meu marido por baixo, fudendo minha buceta e alguém metendo no meu cuzinho, ao mesmo tempo, fazendo uma dupla penetração em mim, estava ficando sem controle, eu queria aquilo, tive que guardar o celular, pois havia chegado na estação que desceria. Minha boca estava insaciável, então aumentei a pressão das lambidas e chupadas no clitóris e enfiava meus dedos com força naquela xoxota molhada!Amanda não aguentando mais, deu um grito e gozou…com força, bem gostoso!Tive um orgasmo ao sentir o gosto daquela gozada! Tirei os dedos de dentro de Amanda e os chupei e dei um beijo bem demorado naquela boca gostosa!Amanda nunca tinha experimentado nada igual e com certeza iria querer repetir aquela trepada outras vezes…""Vou me apresentar, sou morena, baixinha aproximadamente 1,60, magra, seios fartos e um bumbum pra ninguem botar defeito. -Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai.

E a conversa ia bem demais, já estávamos dando risadas, eu conseguia fazer graça com algumas situações de clientes da locadora… Já havíamos falado sobre o tempo, sobre a Bahia, Porto Alegre, então ela me disse:– Fim de semana que vem vou trazer meus dois filhos aqui pra te conhecerem.

como ela chupa bem nossa mãe,cheguei a gritar com o orgasmo q/ senti… ninguém iria escultar mesmo,depois fui chupa-la…comecei por suas cixas maravilhosas por sinal,mordia…chupava…fui bem devagar p/ sua xotona (ó mulher da xota grandeee),deliciosa comecei a chupa-la ela se debatia sobre o carro de tanto prazer senti seu liguido jorar em minha boca,sônia havia gozado ela goza bem rapido. Então eu bem sem vergonha, disse que estava feliz por ouvir os elogios e que queria agradecer de um jeito especial, quando terminei a frase botei a mão na rola dele… ele tomou um susto e disse: QUE ISSO MOCINHA? Eu então falei: QUERO AGRADECER SEUS ELOGIOS E POR SER TÃO BOM E DEIXAR EU FICAR DEVENDO OS 5 REAIS… ele tirou minha mão da rola dele e disse: MOÇA NÃO PRECISA DISSO… eu insisti e botei a mão de novo: CLARO QUE PRECISA, OLHA SÓ ESTA ATE CRESCENDO… Ele falou… SE QUER MESMO, NÃO PODE SER AQUI… eu falei: ME LEVE AONDE POSSA SER… VOU TE CHUPAR BEM GOSTOSO… Fomos para um local bem sossegado onde ele me levou… logo ao estacionar o carro, já botou o banco para trás, botou a rola pra fora… nada demais, cai de boca, estava sedenta por uma rola… comecei a chupar e ele falava: NEM ACREDITO QUE TENHO UMA JOVEM ASSIM TÃO DELICIOSA ME CHUPANDO NO MEU TAXI…. Fui direto pro sitio, cheguei lá e o caseiro já havia saido, e lá estavam denovo os tres cães do dia anterior tentando fuder a cadela, fiquei olhando enquanto descansava e pensava, já havia bulinado ela muitas vezes com os dedos, mais sempre que tentava meter não conseguia, pois ela não estava no cio e só conseguia meter a cabeça do pau, era muito apertada.

Nessa hora me veio na mente meu primo Alberto, e logo entendi o que tinha ocorrido dias atrás:Quando fui pro banheiro, ele aproveitou e foi pegar algumas calcinhas(com certeza não foi a única vez que ele fez isso), ele só não imaginava que eu ia me vestir no quarto da minha mãe e nem que eu iria demorar tão pouco tempo no banho.

enfim vamos ao que interessa:Esse fato aconteceu esses dias 20/02/2016, no ultimo conto ela saiu com o amigo do trabalho, agora não satisfeita saiu com cliente da loja, tudo começou com a falta de uma peça que o cliente precisava ela sem maldade (foi o que ela me disse rsrs) passou o telefone dela para o cliente, que no caso era pra ele ligar pra saber se a pça tinha chegado.

Eu disse: e ai Gabriel que vídeos vc ve? Ele ficou calado e vermelho com vergonha.

Não achei estranho pois ele sempre viajava; o problema é que dessa vez ele teria de ficar fora de 20 a 25 dias organizando os detalhes de uma convenção da empresa onde trabalha. Eu e Carlos nos recostamos na banheira e Andressa e Mauro continuaram na sacanagem, Mauro como macho metendo-lhe a pica com vontade em várias posições, chupando buceta, sendo chupado e Andressa com o vibrador metendo no cu dele com vontade.