Caiu Na Net Video Amador Magrinha Madura Metendo Gostoso Na Buceta Dessa Rabuda Bem Deliciosa Para O Amigo – Es

32 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

32 seg

Categoria:

Tag:

Caiu Na Net Video Amador Magrinha Madura Metendo Gostoso Na Buceta Dessa Rabuda Bem Deliciosa Para O Amigo – Es

Caiu Na Net Video Amador Magrinha Madura Metendo Gostoso Na Buceta Dessa Rabuda Bem Deliciosa Para O Amigo – Es

– “Vem, meu garanhão… Eu quero mais dessa sua boca gostosa… “, disse, já meio senhora da situação, puxando a cabeça dele de encontro ao seu ventre.

Era morena, baixinha de cabelos cacheados até a altura dos ombros, magrinha peituda, uma graça.

Fez um oral nela tão gostoso enfiando a língua que ela gozou sem piedade. ME ABRAÇA PARA DANÇAR E, SUBITAMENTE, A ENERGIA MUDA, SURGINDO UMA ATRAÇÃO FATAL NO AR…O AMIGO LARGA O VIOLÃO E VEM POR TRÁS DE MIM, ME ABRAÇA E DANÇAMOS A TRÊS, CANTAROLANDO UMA MÚSICA QUALQUER…D. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

Fui metendo mais rapido e ela fazia uns movimentos com o corpo igual ao que a gente faz quando dá um expirro, se tremia toda, mais muito rapido , ai eu notei que o pau já deslizava bem mais facil, ela havia gozado antes de mim.

Minha prima estava reclamando muito que estava doendo suas queimaduras, porém todos ignoravam para dar uma lição. Se você gostou desse conto, não perca a versão em áudio, em:Porque a pergunta?E posicionei meu pau na entrada na buceta quente e molhada dela.

Então peguei o notebook e não sei o que me deu, uma espécie de estalo e coloquei um vídeos dos que eu me masturbava e disse, vê aí que vou sair daqui, então ela perguntou se o vídeo me excitava e eu disse que já, mas que jamais ficaria excitado ali, mesmo vendo vídeo, foi quando ela me disse que se eu era tão melhor que ela, ficasse, visse o vídeo sem se excitar e eu sentei e comecei a ver e não demorou muito pra me excitar, levantei para sair e ela então levou a mão na minha bermuda e pegou em meu pênis e logo ela soltou uma frase rindo, de que eu não era tão santo e que estava saindo porque estava excitado e não admitia…Foi quando o problema realmente começou, eu estava mesmo muito excitado e nem sei dizer mais se era por causa do vídeo ou se porque ela encostou em mim (coisa que ninguém havia feito antes), então minha mãe tirou o resto da roupa na minha frente e começou a passar a mão na minha bermuda, onde meu pênis estava e começou a me perguntar se eu não estava excitado, e naquela hora, juro, fiquei possuído, não era mais eu, eu disse que sim e ela pediu para eu tirar o calção e eu tirei na hora enquanto ela foi fechar a porta da sala de tv. -Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai.

Ele entrou mascarado, com um shorts de futebol, sem camisa, de chinelo e foi logo dizendo:– Que tesão de puta gostosa!!!! Preciso de um banho prá te comer, mas levanta e dá uma voltinha pra eu te ver nessa roupa de biscate…Eu levantei e disse:– Depois você toma… quero te chupar agora!!!… já esperei demais…-Sua vadia deliciosa…Ele veio pro meu lado já tirando o shorts… Senti seu hálito de álcool quando ele veio beijar minha boca safadamente, enfiando a língua, mordiscando meu pescoço, com uma das mãos apertou meus peitinhos e com a outra mão puxava minha calcinha de lado pra ter acesso ao meu cuzinho, enquanto mordia e chupava meus mamilos, apertava a minha bunda, dava tapas e dizia que me queria de quatro… fiquei louca de tesão… ele estava cheirando suor mas mesmo assim agarrei seu cacete por cima da cueca, ainda não estava duro o suficiente.