Caiu na net o video loira peitudas fudendo seu negão em um centro de estética – mg

visualizações

8 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

8 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Caiu na net o video loira peitudas fudendo seu negão em um centro de estética – mg

Caiu na net o video loira peitudas fudendo seu negão em um centro de estética – mg

Mal acreditava no que estava fazendo! Ele permaneceu sem reaçao, apenas assistia ao video.

Comecei a a botar e tirar meu pau da boca dele, aumentando a velocidade até parecer que eu tava fudendo um cuzinho.

Disse:– Tem que ser amanhã? Vou ver se tenho algo mais urgente. Uma vez tava esperando o bus e então chegou uma gata loira com namorado mas trocava olhares cmg.

Morava só, no centro, perto do trabalho. Sentei por uns 5 minutos até que o negão gozou, mas a putaria não acabou por ali, meu marido é corno manso e pediu para eu chupar o pau do João gozado pois ele queria ver minha boca com porra de homem, eu então chupei o pau, fiquei com bastante porra na boca e fui dar um beijo no meu homem.

Sou massagista profissionalEu estava sozinha desanimada e procurei uma vitima para uma transa convidei para minha casa um cliente da estetica disse que eu tinha algo novo a oferecer. Me chamo laura, tenho 20 aninhos, 1,60 de altura e tenho um corpo que chama atençao devido a minha enorme bunda e pernas.

No ultimo horário da noite era aula dela , e eu estava muito entediada pensando talvez em ir embora , quando vou saindo da sala vejo que ela me ver e diz-Já esta indo ? Não vai ficar para minha aula ? Quero ver você depoisEu não sabia o que aquilo significava mas eu resolvir ficar-Sim Dra Luiza , mas já que vc insiste eu ficareiFalei em tom irônico e acho que ela percebeu , no resto da aula mal prestei atenção imaginando o que ela queria me falar.

Ela tinha medo e se doesse muito ela iria gritar e acordar o pessoal sem querer. E quando rola, assim, naturalmente, sempre é mais gostoso.

O tempo foi passando e ela foi gemendo cada vez mais alto e perguntando para mim se estava do jeito que queria até que ela me chamou de corno manso e eu fiquei bastante excitado com aquilo, cheguei até a me masturbar para a minha própria mulher dando para outro, estava tudo perfeito, do jeito que eu sempre imaginei.