Brazuca Rabuda Enrabada Pelo Amante

19 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

19 min

Categoria:

Tag: , , ,

Brazuca Rabuda Enrabada Pelo Amante

Brazuca Rabuda Enrabada Pelo Amante

Curiosa como sempre, ela perguntou como tinha sido e elas não se incomodaram de contar, afinal, era quando ainda namoravam, e nem sequer estariam falando dos maridos, pois eram namorados que haviam ficado pra trás. Quem leu conto em que fui enrabada pelo chefinho deve saber que todas as quintas-feiras eu libero o cuzinho para ele, e vou dizer-lhes uma coisa, quando iniciamos essa história de sair com outros homens, nunca imaginei que me tornaria uma verdadeira puta.

Assim como em minha fantasia as posições foram em ordem exata.

Eu apertava seus seios e tirei o seu sutiã, não demorei para sugar aqueles lindos e durinhos seios.

Sentou no meu colo e apenas apontou o caralho que já pulsava de prazer e deixou que a gravidade a trouxesse para baixo, em um movimento rápido e preciso.

Senti seus poucos pelos arranharem meu púbis. -Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai. Derrepente acordei meio assustado meio perdido olhei para a o outro sofá e vi minha cunhada deitada dormindo e comecei a lembrar dela olhando o sexo oral que sua irmã viera a fazer em mim horas atrás, fiquei cheio de tesão e comecei a passar a mão no meu pénis que ficou duro igual ferro bem rápido.

Nos tornamos amantes! Primeiro sem compromisso, mas hoje somos namoradas! Uma so tem olhos, corpo e coracao para a outra! SOMOS COMPLETAMENTE APAIXONADAS!!! E eu tenho orgulho de dizer que transformei a mulher que eu amava, a minha gatinha, que se dizia hetero em lesbica, sem que ela tenha nem experimentado o outro lado!!!Mas , certo dia a professora pediu para realizar um teatro e para isso os grupos deveriam ter pelo menos 8 integrantes e nós já estávamos procurando alguém quando para nossa surpresa elas pediram para fazer conosco.