Brasileira Top Morena Rabuda

visualizações

31 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Brasileira Top Morena Rabuda

Brasileira Top Morena Rabuda

Seus lábios se movimentam contra os meus com precisão, há fogo, intensidade e fome em nosso beijo.

O destino fora escolhido por ser considerado um dos carnavais mais agitados e animados do país.

<3Exausta, comecei a voltar à minha consciência com o John me beijando, enfiava aquela língua nervosa em minha boca, explorando cada cantinhos dos meus gemidos de gozo.

""Apesar do gozo ter sido intenso, nossos corpos queriam mais. Andréia foi lá e começou a chupar o cuzinho de Tony que fez milagrosamente um 69 comigo me sem se esquecer de limpar o meu rabinho melado com sua própria porra;Desliguei o telefone, era o marido dela, um oficial de alta patente da marinha brasileira, 3 seguranças pessoais e diversas armas para proteção pessoal, típico militar autoritário ciumento e machista, e além de tudo, corno.

Tirei rapido do seu cu e a puxei em direçao ao meu pau. -Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai. ""Olá, me chamo Anny tenho 20anos,faço faculdade de publicidade propraganda,tenho 1,60 de altura,cabelos castanhos,pele morena,tenho seios médios e bunda media. Ficamos ali conversando o tempo passando minha namorada disse que iria tomar banho e se deitar.

Depois eles se levantaram e ele ficou roçando a pica na xotinha e nas coxas dela. Sou a Melanie e tenho 18 anos, baixinha e morena.

Uma tarde, Cecília não se lembra de qual o motivo, os dois ficaram sozinhos no escritório e ele mostrou a ela as plantas, as modificações que estavam sendo feitas e falou que na cobertura haveria um jardim, que pediu a ela segredo, pois seria uma surpresa para a futura esposa. ""Apesar de sempre ter gostado muito de trepar, ele foi o primeiro a comer minha bundinha.