Brasileira Amadora Safada Bastante Gostosinha Comendo A Safada Um Negao Tarado De Mg

15 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

15 seg

Categoria:

Tag: ,

Brasileira Amadora Safada Bastante Gostosinha Comendo A Safada Um Negao Tarado De Mg

Brasileira Amadora Safada Bastante Gostosinha Comendo A Safada Um Negao Tarado De Mg

-Lari, que tal irmos para um lugar mais reservado?"Salve tarados e taradas dessa página.

Eu não tinha como negar então aceitei, meu marido procurou um negão em um site de relacionamentos e trouxe ele para a nossa casa pra ele me foder gostoso.

Ainda segurando minha mão ele me abraçou e falou no meu ouvido: _Vem safada… Vamos entrar que eu tô louco pra te foder até vc não aguentar mais…Quando entramos eu ja não aguentava mais era de ansiedade de ver e de sentir o pau dele em todos os meus buraquinhos que a essa altura já estavam pegando fogo. DE SAFADA E GOSTOSA… E EU CONFESSO, ESTAVA AMANDO SER TÃO SAFADA E PUTA PRA ELE…. Depois fez ela virar o corpo, e meteu por trás, socando bastante, a ponto de ela gozar de novo!Ai ele sentou e ela ajoelhou perto dele e foi chupar-lhe o pau novamente.

Bem, a sedução dos americanos pelas brasileiras começa… pela bunda! Então, quando ele se dispunha e me ensinar alguma coisa, eu colocava os menores shortinhos para realçar meu bumbum.

fui e dei um bjinho no incio daquela perereca , que ja dava pra perceber que estava molhada , ela devia estar tremendo por dentro com aquilo"Uma senhorabonitinha por volta de uns 35-40 porém com as belas pernas bem carnudas e magrinha até de barriga ::Quando estava na fila fui praticamente correndo nem reparei nas mulheres que estavam na fila, mas não adianta avistei uma morena logo quando o trolebus veio ao terminal e sim o milagre etranho aconteceu de novo o trolebus veio com pessoas de são mateus, me acomodei do lado dessa senhora gostosinha, comecei a massagem e passar o dedo em sua perna carnuda, a única pena é que ela estava de calça jeans e não curto muito essas calças pq perco um pouco da sensação e do tesão, mas em contrapartida essa senhora após pegar o celular e dizendo que tinha passado mal “e repetia isso vrias vezes no celular, enquanto a massageava” era aquele mal com tesão sabem. Eu gemia baixinho: ” cuzinho não! cuzinho não! dói muito! ”Ele me ignorou, como se estivesse comendo uma prostituta, deu uma babadinha no meu cú, e continuou tentando colocar, ele disse que era carinhoso e já tinha as mãnhas de como entrar em um cú fechadinho.