Branquinha Rabuda – Gosta De Beber Gala

63 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

63 seg

Categoria:

Tag: ,

Branquinha Rabuda – Gosta De Beber Gala

Branquinha Rabuda – Gosta De Beber Gala

Os caras sacando a safadeza dela perguntaram:– Ué, seu namorado não tá ali?– Meu namorado é cornudo! Gosta de ver eu tomando rola quer ver?A gordinha abaixou a falou– Dá os pau pra eu chupar!Os seis caras tiraram as picas pra fora e a gordinha começou a mamar. Ela disse a não quero e eu a disse, agora não tem volta. Num instante eu tinha abrido a calça dele, deixando à mostra um caralho que saía pelo buraquinho da cueca. Olá pessoa, meu nome é Daniel, tenho 29 anos, moro em Maceió e vou contar para vocês como foi a primeira vez da minha esposa com outro homem.

Ai ela deitou de bruços o padre botou a rola no cuzao dela e deu uma bobadas profundas. Me disse pra ir almoçar la no outro dia que queria me ver de longe pra curtir um pouco a mim.

EVITO OLHÁ-LO NOS OLHOS E MUDO DE POSIÇÃO. Renato setou no sofá com um copo, beber metade em uma virada e deitou, disse que não aguentava mais. (escrito por Kaplan)-Nossa, como isso tá gostoso… – Falou passando a língua em volta dos lábios. O amigo foi o primeiro, veio um jato grosso que melou meu rosto e ele ficou punhetando até terminar, logo o moreno gozou também, um gozo mais fino, mas em maior quantidade e que melou mais ainda meu rosto.

Ele trouxe a Fanta, nós bebemos e conversamos mais um pouco.

-Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai. A maioria eram velhos, alguns gordos outros magros, todos sem camisa e apenas de bermuda ou sunga, barbudos e com cabelos sem corte.

Ela o deixou acabado na cama, fez o serviço completo com ele, primeiro o recebeu no cu, o cara não acreditava que estava comendo uma bunda como aquela, linda, branquinha, com um cuzinho gostoso.