Arregaçando A Buceta Pequena Da Rabuda Morango Rj Na Festa Prime

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Arregaçando A Buceta Pequena Da Rabuda Morango Rj Na Festa Prime

Arregaçando A Buceta Pequena Da Rabuda Morango Rj Na Festa Prime

TROCA DE SORRISOS E DOIS BRAÇOS MUSCULOSOS ME CERCAM PARA QUE UMA BOCA ÁVIDA ENVOLVA A MINHA EM VOLÚPIAS DE PRAZER…ENTRAMOS EM UMA SALA PEQUENA, CIRCUNDADA POR SOFÁS LARGOS, NOS RECOSTAMOS PARA DAR SEQUÊNCIA A CARÍCIAS MAIS OUSADAS.

Pra massagear melhor, e ele se deitou de bruços e ela montou por cima dele encostando a buceta na bunda dele e massageando o meio das costas.

Os primeiros dias foram dedicados, pelos dois, a contarem tudo que acontecera por lá e por aqui. Depois que eu fiquei duro novamente. Minha esposa, voltou a festa e me confessou ter achado o rapaz muito bonito, atencioso, ficou empolgada com ele, percebi um certo ar de excitação, mas continuamos na festa.

Redondamente deliciosa, salivei como se estivesse a provar uma trufa de chocolate ao leite com um morango escorrendo a calda. Agora é minha vez de comer esse cuzinho.

Depois do susto ela voltou a fazer as coisas.

Seus dedos ágeis tocando minha vigina e sentindo seu pinto duro em meu rego, não aguentei, fechei os olhos e gozei….

tira o cabaço do meu cu seu negão safado… Me come o rabinho que eu quero essa rola dentro de mim…Arrebitei a bunda, relaxei um pouco e ele posicionou aquela cabeçona na entrada do meu cú, me segurou pela cintura e começou a forçar, para meu espanto, a cabeça entrou sem bloqueio, sem dor… o prazer era indescritível, senti uma tontura louca, senti minhas pregas se abrindo, meu cuzinho tava sendo invadido e quando dei por mim percebi que ele já tinha empurrado quase metade da rola prá dentro da minha bunda… eu gemia de tesão e estava toda arrepiada, ele movimentava levemente aquela tora e me falava no ouvido:– Ta gostando putinha?– hum hum… Pauzudo safado, tá arregaçando meu cuzinho… Fode…– Relaxa que eu quero por tudo.

O outro pegou minha mão e pôs sobre o dele, eu o masturbava devagar.

a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias….